EDITAL – CONVITE Nº. 05/2019

16/05/2019 11h09 – Por: Priscila Cruz

OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de solução de tecnologia da informação com licenças de uso de soflwares, aplicativos (cessão de uso mensal), com serviços de conversão de base de dados, instalação, configuração e treinamento, incluindo o suporte técnico e a atualização das licenças nos sistemas de controle interno, Workflow, Ouvidoria, Digitalização e Gerenciamento de Leis, pelo período de 08 (oito) meses para atender diversos setores da Câmara Municipal, em conformidade com as especificações e quantidades constantes na proposta de preços ( Anexo I ) parte integrante deste edital.