REQUERIMENTO Nº 071/2024.AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES.Requeiro, após ouvido o Plenário, na Forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente ao Diretor do Departamento Municipal de Urbanização e Regularização Fundiária (DEMURF), Sr. José Cavalheiro, com cópia para conhecimento do Departamento Jurídico ao Dr. Osmar Prado Pias, bem como ao Secretário Municipal de Governo, Sr. Jary Souza Neto Filho, e ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando, conforme tratativas realizadas no ano de 2023, a disponibilidade de um espaço da área industrial do Município para uma empresa, cujas informações se encontram em anexo.

REQUERIMENTO Nº 071/2024