REQUERIMENTO Nº 088/2024AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES (LUCAS CAPACETE). Requeiro, após ouvido o Plenário na Forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, com cópias ao Secretário de Governo, Sr. Jary Souza Neto Filho, e ao Arquiteto Carlos Sanches Correa, solicitando informações sobre a possibilidade da execução do projeto de reforma e revitalização da Rodoviária Municipal, com a implantação de espaços de lazer e recreação infantil. Reitero a relevância da presente solicitação considerando a alta demanda oriunda por parte da população nesse sentido.

REQUERIMENTO Nº 088/2024

AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES (LUCAS CAPACETE)