Horário de atendimento: Das 7h às 12h - Rua Nelson Felício dos Santos (esq. Rua Pércio Schamann) - Tel. +55 (67) 3255-3789

Fundada em
02 de outubro
de 1948

REQUERIMENTO Nº 089/2024 AUTOR: IRSON CASANOVA DA SILVA. Requeiro, após ouvido o Plenário, na Forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando informações a respeito da previsão para Prefeitura executar o serviço das calçadas na Rua das Flores, onde foi feito o recapeamento.

- Publicidade -

REQUERIMENTO Nº 089/2024

AUTOR: IRSON CASANOVA DA SILVA

Requeiro, após ouvido o Plenário, na Forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando informações a respeito da previsão para Prefeitura executar o serviço das calçadas na Rua das Flores, onde foi feito o recapeamento. A importância desse assunto se justifica com base nas constantes reclamações de pessoas que já tinha feito suas calçadas e questionam a demora do Poder Público nesse sentido.