Vereador cobra do Executivo a realização da Copa Evangélica em 2019

10/04/2019 12h21 – Por: Eli Cardoso

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (8), o vereador Pedro Aparecido Rosário (MDB) solicitou, por meio de indicação, que o Executivo Municipal tome as providências para a realização da Copa Evangélica durante o ano de 2019.

Vale destacar que através da aprovação do Projeto de Lei Nº 29, de autoria do vereador, a Copa Evangélica foi incluída no calendário oficial de eventos do município, através da lei ordinária nº 1.470, de 20 de dezembro de 2017.

Segundo o vereador, a copa é de suma importância para a comunidade evangélica por proporcionar a interação entre as igrejas participantes, as quais também têm prestado um inestimável trabalho no resgate de pessoas, restaurando famílias e fazendo tantas outras ações sociais e comunitárias.

Na última edição, a copa evangélica foi realizada durante o mês de novembro no ano passado e contou com a participação de 14 (quatorze) equipes. O Vereador Pedro diz ainda que o esporte deve ser visto como uma prática inclusiva e evangelizadora.