Câmara Municipal promoverá Concurso Público e institui comissão especial para fiscalização.

A Câmara Municipal de Bonito – MS torna público através do edital de Concurso 001/2024 a divulgação para provimento dos cargos de: copeiro, zelador, assistente de informática, auxiliar administrativo, recepcionista, secretário executivo, analista de controle interno, assistente jurídico, controlador interno e técnico legislativo.
Para acompanhamento do processo foi nomeada Comissão Especial para Acompanhamento e Fiscalização através da portaria 009/2024. Compõe a mesma os servidores elencados abaixo:

1. Camila Aparecida Catacci Braga – Mat. 187
  2. Tássia Rita loureiro – Mat. 154
  3. Jéssica Akemia Sanches Matsumoto – Mat. 197
    O edital de abertura está disponível está no link abaixo: