Horário de atendimento: Das 7h às 12h - Rua Nelson Felício dos Santos (esq. Rua Pércio Schamann) - Tel. +55 (67) 3255-3789

Fundada em
02 de outubro
de 1948

Resumo da Pauta da Sessão Extraordinária do dia 01 de julho de 2024.

Segunda-feira, 01 de julho de 2024, às 11 horas, no Plenário Tetê Faria, reuniram-se os vereadores em Sessão Extraordinária.

PEQUENO EXPEDIENTE

Leitura e votação da Ata 22/2024, sendo aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes: Pedro Aparecido Rosário, Paulo Henrique Breda Santos (Professor PH), Edinaldo Gregório Dias (Pantera), Irson Casanova da Silva, Lucas Leandro Paes (Lucas Capacete), Edmilson Lucas Rachel (Toquinho), Jhonatan Marques,Edmilson Lucas Rachel (Toquinho), Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima,  Tito da Salobra, André Luiz Ocampos Xavier e Loiva Heidecke Schiavo (Profº Loiva).

GRANDE EXPEDIENTE

PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PDL Nº 01/2024 “Dispõe sobre a rejeição das contas do Ex Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. Leonel Lemos de Souza Brito, referente ao exercício de 2015.” O PDL Nº 01/2024 foi aprovado por 7 votos favoráveis e 3 contrários.

Na palavra livre, nem todos os vereadores fizeram uso da mesma. O Presidente desta Casa de Leis, após suas considerações finais, agradeceu e convidou a todos para próxima sessão ordinária no dia 08  de julho  de 2024 às 10 horas e encerrou a sessão.

- Publicidade -