Resumo da pauta do dia 21 de outubro de 2024.

Segunda-feira, 21 de outubro de 2024, às 10 horas, no Plenário Tetê Faria, reuniram-se os vereadores em Sessão Ordinária.

Leitura e votação da Ata da Sessão Anterior, sendo aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes: Pedro Aparecido Rosário, Paulo Henrique Breda Santos (Professor PH), Edinaldo Gregório Dias (Pantera), Irson Casanova da Silva, Lucas Leandro Paes (Lucas Capacete), Edmilson Lucas Rachel (Toquinho), Jhonatan Marques, Aurivaldo Nunes França (Tito da Salobra) e Loiva Heidecke Schiavo (Prof. Loiva), André Luiz Ocampos Xavier e Luisa Aparecida Cavalheiro.

Em seguida, leitura das indicações:

Tito: 293; Toquinho: 294; Luisa Lima: 295

Todas aprovadas.

Lucas Capacete: 230 e 231; Professora Loiva: 232; Pedrinho: 233 e 234.

Moções

O Professor PH apresentou uma Moção de Apoio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n° 37/2022 e ao Projeto de Lei n° 2160/2023 e outra Moção de Parabenização à Professora Elenir Cáceres Galeano pela merecida aposentadoria e dedicação à educação de nosso município.

A vereadora Luisa Lima apresentou Moção de Parabenização Sr. João Antônio Leal pela conquista de sua aposentadoria como agente de saúde em nosso município.

O vereador Irson Casanova apresentou uma  Moção de Parabenização ao Subtenente Alcides Barbosa Junior 1º Sargento José Felisbino Gaúna e Soldado André Nilson Batista Sanches, e outra ao Subtenente Alcides Barbosa Junior e Cabo Joacil Velasque Silva.

ORDEM DO DIA:

Discussão Final

PLO nº 43/2024 – Dispõe sobre o caráter permanente do Laudo que diagnostique o Transtorno do Espectro Autista – TEA. (Autoria: Edmilson Lucas Rachel).

Aprovado por unanimidade.

Ato contínuo, o presidente desta Casa de Leis, após suas considerações finais, agradeceu e convidou a todos para a próxima sessão Ordinária dia 28 de outubro  de 2024 às 10 horas e encerrou a sessão.