Horário de atendimento: Das 7h às 12h - Rua Nelson Felício dos Santos (esq. Rua Pércio Schamann) - Tel. +55 (67) 3255-3789

Fundada em
02 de outubro
de 1948

INDICAÇÃO Nº 377/2023 AUTOR: PAULO HENRIQUE BREDA SANTOS (PROFESSOR PH). Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que intensifique a publicidade relacionada à entrada no Balneário Municipal, informando de maneira clara e acessível os procedimentos necessários para a identificação e acesso. Além disso, sugiro que sejam adotadas medidas para otimizar e agilizar o processo de identificação dos bonitenses que frequentam o local.

INDICAÇÃO Nº 377/2023

AUTOR: PAULO HENRIQUE BREDA SANTOS (PROFESSOR PH)

Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que intensifique a publicidade relacionada à entrada no Balneário Municipal, informando de maneira clara e acessível os procedimentos necessários para a identificação e acesso. Além disso, sugiro que sejam adotadas medidas para otimizar e agilizar o processo de identificação dos bonitenses que frequentam o local.

JUSTIFICATIVA:

Temos testemunhado constantes relatos de descontentamento por parte dos munícipes em relação ao tempo excessivo de espera para entrar no Balneário Municipal. Esse desconforto afeta negativamente a experiência dos visitantes e pode impactar a imagem do nosso atrativo turístico.

Muitas vezes, a falta de informações claras sobre os procedimentos de identificação e entrada contribui para a demora no acesso ao atrativo. Reforçar a publicidade é fundamental para garantir que todos os bonitenses estejam cientes dos requisitos e procedimentos necessários.

Além da publicidade, é crucial que a Administração Municipal avalie e implemente medidas para melhorar a eficiência no processo de identificação, de modo a reduzir o tempo de espera e proporcionar uma experiência mais agradável aos munícipes.

Nesse sentido, acredito que investir em uma campanha de comunicação eficaz e em melhorias práticas no processo de identificação para entrada no Balneário Municipal será de grande valia para atender às expectativas da população e preservar a qualidade do serviço oferecido.

- Publicidade -
- Publicidade -