Horário de atendimento: Das 7h às 13h - Rua Nelson Felício dos Santos (esq. Rua Pércio Schamann) - Tel. +55 (67) 3255-3789

Fundada em
02 de outubro
de 1948

REQUERIMENTO Nº 173/2025 AUTORIA: VEREADOR PAULINHO XAVIER. Requeiro, após ouvido o Plenário, na Forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, com cópia ao setor de tributação, solicitando informações detalhadas acerca dos critérios e procedimentos adotados para o envio de cobranças do IPTU aos Cartórios de Protesto. Considerando o princípio da transparência administrativa e o direito do contribuinte à ampla informação, solicita-se o esclarecimento dos seguintes pontos:1 -Se o setor responsável realiza notificação prévia ao contribuinte antes do encaminhamento da cobrança ao Cartório;2 – Se, após essa notificação, há prazo concedido para quitação ou renegociação do débito antes do protesto;3 – De que forma essa comunicação é efetivamente realizada(via correspondência, e-mail, edital, etc.);

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