Horário de atendimento: Das 7h às 13h - Rua Nelson Felício dos Santos (esq. Rua Pércio Schamann) - Tel. +55 (67) 3255-3789

Fundada em
02 de outubro
de 1948

REQUERIMENTO Nº 50/2025 AUTORA: MICHELE DA CRUZ FLORES (MICHELE DO SINDICATO) – Requeiro, após ouvido o Plenário, na Forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente à Governadoria do Estado de Mato Groso do Sul, com cópia à Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Groso do Sul (SEILOG), solicitando informações e providências urgentes acerca da obra de pavimentação asfáltica na rodovia MS-382, sentido Baía das Garças. A obra se encontra paralisada há vários meses, com diversos trechos inacabados, vias esburacadas e em condições precárias, causando transtornos à população e riscos à segurança dos moradores e visitantes. Além disso, o recolhimento do FUNDERSUL deve ser aplicado para uma boa infraestrutura de passagem, principalmente para os dependentes da via, como população rural e prestadores de serviço.

REQUERIMENTO Nº 50/2025

AUTORA: MICHELE DA CRUZ FLORES (MICHELE DO SINDICATO)

Requeiro, após ouvido o Plenário, na Forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente à Governadoria do Estado de Mato Groso do Sul, com cópia à Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Groso do Sul (SEILOG), solicitando informações e providências urgentes acerca da obra de pavimentação asfáltica na rodovia MS-382, sentido Baía das Garças. A obra se encontra paralisada há vários meses, com diversos trechos inacabados, vias esburacadas e em condições precárias, causando transtornos à população e riscos à segurança dos moradores e visitantes. Além disso, o recolhimento do FUNDERSUL deve ser aplicado para uma boa infraestrutura de passagem, principalmente para os dependentes da via, como população rural e prestadores de serviço.

Diante disso, solicito:

1- justificativa formal quanto à interrupção da obra;

2- previsão oficial para a retomada e conclusão de serviços;

3- providências emergenciais para garantir trafegabilidade e segurança nos trechos afetados, especificamente na altura da ponte do Córrego Seco, conforme fotos em anexo;

4- atualizações do cronograma e das etapas restantes do projeto.

Esta solicitação visa garantir transparência, segurança e respeito ao cidadão bonitense, bem como a preservação da imagem e infraestrutura do nosso município, que é referência no turismo e no cuidado com a qualidade urbana.

- Publicidade -
- Publicidade -