Vereadores participam da entrega de um veículo zero km para a Secretaria de Meio Ambiente.

Na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, no pátio da prefeitura municipal de Bonito, foi realizada a entrega de um Fiat Toro zero km que ficará à disposição da secretaria de meio ambiente, na ocasião o prefeito reiterou que esse é mais um veículo pago com recursos da prefeitura de Bonito. A secretária de meio ambiente Ana Cristina Trevelin salientou sobre importância deste veículo para as demandas que a pasta exige. Estiveram presentes o secretariado, diretores de departamentos além dos vereadores Toquinho da Rádio, Pedrinho da Marambia, Lucas Capacete eTito da Salobra.

30/09/2022 13h08 – Por: Simone Souza